sábado, 9 de maio de 2009

O despertar de novos sonhos e ideias...
O grande desafio de mudar...
Profª Adelaide, muito obrigada pelo excelente trabalho de orientação e pela confiança depositada em nosso trabalho. Colegas, foi um prazer conviver com vocês durante essa semana de muito aprendizado. Até setembro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário