No dia 12 de setembro de 2009, foi realizada a segunda oficina aberta do Gestar Chuvisca, reunimo-nos para acertarmos mais detalhes do projeto "Sonhos", tais como metodologia, objetivos, enfim, a parte mais burocrática do projeto. Cada vez mais estamos mais empolgadas com esse projeto, mas tememos que não conseguiremos conclui-lo este ano, pois com o atraso do retorno às aulas, as escolas ficaram muito "atrapalhadas" e nós mais ainda, ficndo difícil até de nos encontrarmos nas reuniões do Gestar, pois as escolas estão recuperando as aulas perdidas no sábado. Contudo, não nos falta motivação para continuarmos. No dia 26 de setembro vamos nos reunir novamente para finalizar a primeira etapa do curso, antes do curso de acompanhamento com a profª Adelaide em Porto Alegre.
domingo, 20 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário