domingo, 14 de junho de 2009

Começou o Gestar II - Chuvisca


Nos dias 12 e 13 de junho, as professoras das áreas de Língua Portuguesa e Matemática do município reuniram-se na Secretaria de Educação do município para conhecerem o Programa Gestar II, coordenados pelas professoras formadoras Viviane (Língua Portuguesa) e Rosângela (Matemática), com participação da Secretária de Educação de Chuvisca.
No dia 12 de junho, ocorreu a primeira oficina introdutória, onde as professoras receberam o material do programa e conheceram o programa. Na segunda oficina introdutória, cada professora formadora explicou como procederia o Gestar II em suas respectivas áreas, com reconhecimento do material e a forma de utilizá-lo. Foram encontros muito divertidos, no qual as professoras demonstraram muito interesse no programa.

Um comentário: