quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Oficina Aberta I


No dia 13 de agosto de 2009, o grupo do Gestar II de Chuvisca reuniu-se para a sua primeira oficina aberta, conversamos sobre o projeto que as cursistas realizarão em suas respectivas escolas. O tema escolhido pelas duas foi "Sonhos", pois verificou-se a necessidade dos alunos de nossa região de ter outras expectativas e, também, de expressar-se melhor perante as outras pessoas, pois nossas escolas pertencem a zona rural do município, e eles têm como característica principal a timidez. Organizamos os passos do projeto, o que caberá a cada uma e como fazer. Ainda precisaremos de mais um encontro, pois trata-se de um projeto bastante complexo e em uma só oficina ficou impossível de planejá-lo totalmente. O nosso próximo encontro será no dia 22 de agosto, onde trabalharemos as unidades 17 e 18 do TP5.

Um comentário: