
No dia 08/08/09, reunimo-nos para mais um encontro do Gestar II, foi uma manhã de intensa chuva mas nada que nos impedisse de trocarmos valiosas ideias sobre o conteúdo presente no TP4. Infelizmente, a professora Luciana não pôde comparecer por motivos de saúde, portanto , somente a professora Juliana esteve presente. Comecei a oficina mostrando o vídeo "Educação e Vida" para refletirmos sobre educação, após a professora Juliana mostrou o que pretende fazer com seus alunos assim que voltarmos do recesso escolar. Aqui no RS, o recesso foi prolongado por mais 15 dias em razão da gripe A que vem assombrando nosso Estado. Em seguida, mostrei alguns slides com o resumo das unidades 15 e 16 para discutirmos e analisarmos. Após, a professora realizou a atividade proposta para essa oficina. Finalizamos com um vídeo sobre maus exemplos para crianças chamado "Depende de Nós". Nosso próximo encontro será no dia 13/08/09 onde faremos uma oficina aberta com o tema projeto.

Nenhum comentário:
Postar um comentário