terça-feira, 17 de novembro de 2009

Unidades 23 e 24 do TP6

No dia 31 de outubro de 2009, reunimo-nos para o décimo segundo encontro do porgrama Gestar II, iniciei a oficina com a mensagem "Professores Apaixonados", as cursistas socializaram seus avançando na prática, após mostrei alguns slides com os resumos das unidades, as cursistas analisaram a redação de um aluno com dificuldades ortográficas e construiram uma tabela de correção para a re-estruturação do texto, planejaram uma aula de re-estruturação textual, em seguida, lemos a reportagem da revista "Nova Escola" sobre produção textual que saiu no mês de outubro deste ano. Passamos, então, para a segunda unidade trabalhada literatura para adolescentes, onde as professoras contaram como trabalham essa questão em sala de aula. Encerramos com uma mensagem sobre literatura. A próxima oficina será dia 14 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário