quinta-feira, 23 de julho de 2009

Oficina sobre as unidades 13 e 14 do TP4


A oficina sobre letramento e leitura, realizada no dia 18 de julho, foi muito interessante, pena que somente uma cursista pode estar presente, por motivos de saúde a outra cursita não pôde comparecer. Mas isso não nos impediu de trocarmos muitas ideias sobre letramento e leitura. A nossa oficina começou com o vídeo muito bonito da poesia "O que é letramento?", após a profª Luciana mostrou os resultados das atividades que propôs aos seus alunos no Lição de Casa. Preparei alguns slides com o resumo das unidades para que pudéssemos discuti-la com mais precisão. Após a profª realizou a atividade proposta da oficina sobre a poesia "Cidadezinha Qualquer". Para finalizar assistimos ao vídeo "Ler devia ser proibido". Os vídeos que estou trabalhando estão todos no site www.youtube.com.br com os títulos que já postei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário